Bagio garante índice e Blumenau terá três marchadores nas Olimpíadas do Rio de Janeiro

(Divulgação/Bagio)

José Alessandro Bagio vai se juntar a Moacir Zimmermann e Jonathan Riekmann como mais um marchador blumenauense presente nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em agosto desse ano.

A conquista do índice por parte do atleta aconteceu neste final de semana, no Grande Prêmio Internacional de Rio Maior, em Portugal, na prova de 20km. Ele terminou com o tempo de 1h22m15s – 1 minuto e 45 segundos abaixo da marca que é exigida.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”