Badesc vai definir projetos que serão beneficiados com empréstimo de R$ 20 milhões

A Prefeitura de Blumenau ainda não sabe quais os projetos serão beneficiados com os R$ 20 milhões do empréstimo feito junto ao Badesc. O contrato foi assinado na noite de terça-feira, 3, durante a visita do governador Raimundo Colombo. Blumenau é a primeira cidade a ingressar no programa Juros Zero. Segundo o banco, através deste programa, os juros do empréstimo são bancados pelo estado.
O prefeito Napoleão Bernardes disse que o recurso será investido em obras de pavimentação e mobilidade urbana, mas que a definição dos projetos que serão beneficiados depende de avaliação do Badesc. Estes projetos já foram enviados ao banco e estão em análise. Napoleão não adiantou detalhes sobre os projetos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”