Autorizado o início da obra de duplicação da ponte Adolfo Konder no Centro de Blumenau

Foto: Divulgação

Foi assinada na manhã desta quinta-feira (16), a ordem de serviço que autoriza o início da duplicação da ponte Adolfo Konder, que liga o Centro de Blumenau ao Bairro Ponta Aguda. A previsão é de conclusão do serviço em 12 meses. O custo é de R$ 7,9 milhões, e os recurso são do Finiza, Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento.

Uma nova estrutura será erguida paralela a ponte já existente e terá 125 metros de comprimento, com 12,40 metros de largura, sendo 5,30m de pista, 4,35m de passeio e 2,75 de ciclofaixa. Os trabalhos serão executados pela Pacopedra Pavimentadora.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”