Autorizado o início da obra de construção do Centro da Inovação de Blumenau

Nesta terça-feira foi dado mais um passo para o funcionamento do Centro da Inovação em Blumenau com a assinatura da ordem de serviço para construção do prédio. Apresentado em 2012 pela Associação Empresarial de Blumenau em parceria com a FURB, o programa terá como objetivo promover inovação nos setores têxtil, de tecnologia da informação e energias limpas.

Segundo o Reitor da Furb João Natel, a parceira entre instituições de ensino, poder público e iniciativa privada deve produzir conhecimento e movimentar a economia da região. O Centro da Inovação será construído na Rua São Paulo, Bairro Itoupava Seca, anexo ao Campus 2 da Furb.

A estrutura com quatro mil metros quadrados vai custar R$ 7, 1 milhões, segundo o governo do estado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”