Aumento na tarifa de energia elétrica em Santa Catarina gera reclamações e protestos

Nesta semana a Celesc anunciou que a tarifa de energia elétrica sofrerá um aumento médio de 8,14% a partir do próximo sábado, dia 22. A notícia não agradou os consumidores, que acusaram a companhia de faltar com sensibilidade em meio a pandemia do novo coronavírus.

A empresa esclarece que o reajuste foi autorizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e justifica dizendo que há necessidade.

Ouça:

Duração: 2min39seg

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”