Aumento da passagem de ônibus pode ser de até oito centavos em Blumenau

Foto: Divulgação.

Novembro é o mês de cálculo do reajuste da tarifa do transporte coletivo em Blumenau. A AGIR, Agência Intermunicipal de Regulação do Médio Vale do Itajaí, é responsável pelos cálculos, que por lei, é realizado uma vez por ano. A expectativa é de aumento, que pode ficar entre cinco e oito centavos.

Hoje a tarifa do transporte coletivo em Blumenau custa R$ 4,20. O cálculo leva em consideração despesas com pessoal, impostos, manutenção e combustível.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Aumento da passagem de ônibus pode ser de até oito centavos em Blumenau

  1. Andre Anjos Luiz

    POxa 8 centavos, meu deus agora sim estamos todos ferrados!!!

Comentários estãp fechados.