Aumenta público da Sommerfest, mesmo com menos edições que o ano passado

Público visitante na terceira noite foi o menor da festa neste ano, mas o que mais bebeu. Média foi superior a um litro por pessoa.

Mesmo com quatro edições a menos que no ano passado, a Sommerfest 2016 teve um aumento de público de 3%. Enquanto em 2015, 31.345 pessoas passaram pela festa, este ano o público total chegou a 32.168 participantes.

Na média diária do evento, o aumento foi de 1409 pessoas a mais por noite nos pavilhões do Parque Vila Germânica. O número representa um aumento diário de 53%, com média de 8.042 visitantes. Em 2017 a Sommerfest vai começar no dia 5 de janeiro e segue até o final do mês, com oito dias de festa em todas as quintas e sextas-feiras.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”