Aumenta procura por Grupo de Apoio a Pessoas com Medo de Dirigir

Em fevereiro, no primeiro encontro, foram 13 pessoas. No ultimo sábado, 50 pessoas participaram  da segunda reunião do Grupo de Apoio a Pessoas com Medo de Dirigir de Blumenau. Os encontros são realizados no Parque Ramiro Ruediger com a intenção de evitar acidentes por imperícia. A participação é gratuita e os encontros são realizadas a cada 15 dias. O próximo será no dia no dia 12 de março.

O diálogo sobre autoestima e necessidade de completo controle do veículo antes de ir para o trânsito é uma forma de gerar confiança e segurança. Também são realizadas dinâmicas de grupo. Para participar, basta comparecer no local da reunião.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”