Aumenta o movimento para cadastramento biométrico em Blumenau

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime

Cerca de 60 mil eleitores ainda precisam fazer o cadastramento biométrico em Blumenau. No próximo sábado, dia 5, haverá plantão de atendimento entre 9h e 14h. A medida busca garantir o planejamento elaborado pela Justiça Eleitoral no município, que é cadastrar, pelo menos, 200 mil eleitores, de um total de cerca de 250 mil.

Segundo dados divulgados por Ricardo de Souza, coordenador do cadastramento biométrico em Blumenau, cerca de 190 mil eleitores já estão com o documento regularizado. O prazo final é 22 de março e ainda serão realizados mais dois plantões de atendimento nos dias 19 e 20.

Nas últimas semanas o movimento tem aumento, passando da médica de 600 por dia para mil atendimentos diários. A dica é para que o eleitor que ainda não fez o cadastramento procure a central na Rua João Pessoa durante a semana para evitar longas filas nos plantões.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”