Aulas são suspensas na Escola Básica Municipal Norma Huber

Foto: Borges In The Mix

As aulas na Escola Básica Municipal Norma Huber, foram suspensas nesta segunda-feira (27). O colégio teve várias salas alagadas e parte do telhado destruído durante o temporal que atingiu a cidade na noite da última sexta-feira (24).

De acordo com a secretaria municipal de educação, desde o sábado uma empresa já trabalha no recolhimento dos entulhos e na recuperação do telhado durante. No entanto, a rede elétrica permanece desligada por precaução.

Após os reparos, será feita nova avaliação para determinar o retorno das atividades. A unidade, situada na Rua Aquidabã, bairro Escola Agrícola, atende a 274 alunos de 1º a 9º ano.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”