Aulas no campus da UFSC de Blumenau começam na terceira semana de março

Aulas no campus da UFSC em Blumenau devem começar no dia 17 de março. Neste primeiro semestre, as aulas serão realizadas na sede do Instituto Federal Catarinense, no Badenfurt, onde também estão acontecendo as matrículas dos aprovados no vestibular 2014. A transferência para o campus próprio da UFSC está prevista para o segundo semestre, quando os alunos serão deslocados para a Rua Pomerode, no Salto do Norte.

Até agora, cerca de 200 alunos já estão matriculados em Blumenau, nos cursos de Engenharia Têxtil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Matemática Licenciatura e Química Licenciatura.  As matrículas seguem até dia 24 de fevereiro.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”