Aulas na rede estadual de ensino começam na próxima segunda-feira

O ano letivo 2016 da rede pública estadual começa na próxima segunda-feira (22). São 1.088 escolas que vão receber os alunos.

Um das novidades neste ano é a formação de diretores de escola. Entre os meses de março e dezembro, todos receberão formação em Gestão Escolar. Serão 104 horas, divididas em 64 presenciais e 40 a distância.

Na infraestrutura, o governo anunciou que 18 novas escolas estão sendo inauguradas, através do  Pacto pela Educação. Outras 12 passaram por revitalização e já foram entregues. São 91 unidades com obras em andamento e outras estão em fase de projeto.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”