ÁUDIO: Policiais são afastados após abordagem polêmica, em Guabiruba

O Coronel Ricardo Alves da Silva, comandante da 7ª Região de Polícia Militar de Santa Catarina, falou nesta terça-feira, 4, durante entrevista ao Programa Espaço Comunitário sobre o polêmico vídeo no qual policiais aparecem agredindo dois homens durante uma ocorrência de perturbação, em Guabiruba.

Em um determinado momento da ação um dos sujeitos abordados diz que o procedimento seria uma “covardia”. Neste momento os policiais, visivelmente irritados, perguntam quem teria feito o comentário. Sem receber respostas os agentes agridem com um soco e uma coronhada dois dos abordados. O caso teria ocorrido no fim de semana, mas repercutiu nas redes sociais apenas nesta segunda-feira, dia 3.

Segundo o Coronel Silva, os policiais envolvidos foram afastados por tempo indeterminado até que o episódio seja apurado. A Policia Militar quer ter acesso a integra do vídeo que mostra a ação. Ainda de acordo com o comandante, os PMs não possuem histórico de problemas.

Ouça:

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “ÁUDIO: Policiais são afastados após abordagem polêmica, em Guabiruba

  1. Eder

    tem de apurar, prende todo mundo, mais não faça isso .
    isso é coisa de covarde

Comentários estãp fechados.