Audiência pública esclarece procedimentos de desapropriações na BR-470

O processo de desapropriação para a duplicação da BR-470 será tema de uma audiência pública que será realizada nesta quarta-feira. O evento é organizado pelo DNIT, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes e será realizado na Sociedade Nova Blumenau, no Bairro Salto do Norte em Blumenau, a partir de 13h30.

O encontro pretende reunir toda a comunidade que sofrerá impacto com a obra. Na semana passada o Governo Federal publicou no Diário Oficial a retirada da previsão de R$ 30 milhões para a obra. Segundo o DNIT, este recurso estava previsto para desapropriações e não significa problemas futuros.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”