Audiência pública em Blumenau debate proposta da reforma tributária em análise no Congresso

Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores de Blumenau realiza nesta quarta-feira, 5, a partir de 14h, uma audiência pública, de forma remota, para debater a Reforma Tributária. A audiência foi solicitada pelo presidente da Mesa Diretora, vereador Marcelo Lanzarin (Podemos), atendendo pedido da Associação Nacional dos Auditores Fiscais de Tributos dos Municípios e Distrito Federal (Anafisco).

A intenção é informar autoridades, empresários e o público em geral sobre os efeitos sociais e econômicos das propostas da Reforma Tributária, que está tramitando no Congresso Nacional, além de apresentar o projeto “Simplifica Já”, uma proposta alternativa apresentada pela entidade.

Um e-mail será disponibilizado para o público encaminhar perguntas e sanar dúvidas.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”