Audiência Pública discute alterações em leis complementares do município

Na noite desta quinta-feira, dia 22 de janeiro, vai acontecer na sede da AMPE, na Rua Humberto de Campos, uma audiência pública para discutir alterações em leis municipais em relação a enquadramentos urbanísticos e ambientais. De acordo com o Presidente da Faema, Jean Carlos Neumann, essas mudanças vão facilitar algumas burocracias e corrigir equívocos nos tramites necessários para as empresas que precisam passar por diversas classificações de zoneamento.

Após a audiência pública, os projetos de alteração precisam passar pela Procuradoria Geral do Município e depois Câmara de Vereadores, para ser ou não aprovada pelo legislativo. A discussão é aberta ao público e vai acontecer no auditório da AMPE, a partir das 19h.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”