Atlético Itoupava vira o jogo em dois minutos e larga na frente na decisão do futebol amador

Poucos torcedores do Atlético Itoupava poderiam esperar uma reação tão rápida quanto nesse domingo, pela primeira partida da decisão do Campeonato Interligas Vale do Itajaí. Logo com um minuto de jogo, após um bate-rebate dentro da área, Thiago marcou o primeiro gol da partida para o Floresta de Pomerode. Pois bastaram dois minutos para que o clube da Itoupava Central empatar e virar a partida.

E foi com gol dois gols do incansável Bicudo que o Atlético, aos 5 e 7 minutos do primeiro, virou a partida e consolidou a vitória. E foi com um passe do autor dos dois tentos que Neguinho garantiu a vitória por 3 a 1 no jogo de ida.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, no Estádio Hermann Weege, em Pomerode. Não há saldo de gols. Ou seja, qualquer vitória do Floresta leva o jogo para a prorrogação.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”