Atlético Itoupava larga com vantagem na decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador

 

O Atlético Itoupava conseguiu uma boa vitória diante do torcedor e deu um passo importante para a segunda do segundo título neste ano de 2015. Jogando no Estádio Guilherme Jensen a equipe azul da Itoupava Central bateu o rival Alvorada pelo placar de 2 a 0.

Mas o time da Margem Esquerda promete apimentar o jogo de volta no próximo domingo (6). Sem saber o que é perder no Estádio Tarcísio Froehlich o Alvorada aposta na motivação para o segundo jogo da final do Campeonato Municipal de Futebol Amador.

“Lá em cima (Rua Arnoldo Beck) é tudo diferente. Lá em cima é outra motivação. A gente pode até não conquistar o título mas dedicação não vai faltar”, afirmou o técnico Inácio.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”