Atlético Itoupava e Floresta de Pomerode largam na frente na semifinal do Interligas

Jogando em um gramado onde as linhas não eram lá muito retas, o Atlético Itoupava conseguiu uma importante vitória em busca de uma vaga na decisão do Campeonato Interligas Vale do Itajaí. Com dois gols de Bruninho, o clube de Itoupava Central bateu o Beira Mar de Penha jogando no Estádio Domingos Costa, no litoral catarinense. O confronto foi marcado por uma falha do goleiro Duca, do time da casa, e por uma pequena confusão envolvendo torcedores.

No outro confronto, no Estádio Arthur Kraemer, o Atlético Pomerodense foi derrotado em casa pelo Floresta, no clássico da cidade de Pomerode. O único gol da equipe “do Centro” foi marcado aos 48 minutos do segundo tempo e decretou o triunfo por 1 a 0.

Os próximos confrontos estão marcados para o domingo, dia 17.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”