Atlético Itoupava e Alvorada largam na frente na semifinal do Municipal de Futebol Amador

Coincidência, ou não, justamente os dois clubes que representam o Bairro Itoupava Central acabaram largando com vitória na partida da ida da semifinal da Taça Blumenau 165 Anos. Ambas as partidas aconteceram no Estádio Guilherme Jensen. Enquanto o Atlético Itoupava bateu o Salto do Norte no clássico por 2 a 0, a equipe do Alvorada venceu o IAFA no sufoco por 3 a 2 na tarde deste domingo.

Os confrontos de volta estão marcados para o próximo final de semana. Em consenso entre as diretorias, a partida entre Salto do Norte e Atlético Itoupava deverá ser marcada para sábado no Estádio Rainoldo Rinkus. O outro confronto está confirmado para domingo no Estádio Tarcísio Froehlich, na Margem Esquerda.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”