Atletas do paradesporto de Blumenau conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa

Foto: Divulgação

Dois atletas que fazem parte do paradesporto de Blumenau representaram Santa Catarina no 53º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa. O evento foi realizado entre os dias 11 e 14 de dezembro, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. Alex Sandro Pereira e Andréia Porfirio conquistaram o terceiro lugar em suas categorias.

A paraatleta, Andreia Porfírio, disputou a Classe 2 e mostrou jogo equilibrado para conquistar a medalha de bronze junto com Francisca Pereira. Já Alex Sandro Pereira, disputou a Classe 9, fez boas apresentações apenas perdendo para o campeão da categoria.

O técnico da equipe blumenauense de tênis de mesa, Deois Kiyoshi Kalvelage, ressaltou a evolução na performance dos atletas. “Constato que os atletas Alex e Andréia atingiram o objetivo da mais concorrida competição do ano 2019. Mostraram vibração e adaptação para superar momentos difíceis nos jogos”, salientou o treinador.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”