Atletas de Blumenau terão salários zerados ou reduzidos. Até próxima semana FMD decide onde serão os cortes

Surgiu nos bastidores da Fundação Municipal de Desportos de Blumenau (FMD) a informação de que cortes estariam a caminho. E eles realmente virão. E o pior de tudo é que os atletas da nossa cidade também serão diretamente afetados com a redução de despesas.

O presidente da FMD, Sérgio Vieira Galdino, por telefone, confirmou que os cortes vão acontecer. Até a próxima semana a fundação vai definir exatamente que pessoas serão atingidas. Segundo Galdino, a ideia é que o impacto seja o menor possível, mas que a redução será considerável.

A informação levantada pelo jornalismo da Rádio Nereu Ramos é de que algumas modalidades poderão ter o orçamento mensal reduzido em até 50%. Ou até mais, em alguns casos.

“Nós vamos sentar pra conversar com cada técnico, de cada modalidade. Cada esporte tem a sua peculiaridade”, afirmou Galdino.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”