Atletas de Blumenau disputam vaga para o Pan-Americano de Karatê

Gabriela disputa pela categoria Júnior até 63 quilos. Foto: Divulgação

Blumenau terá 18 representantes na Seletiva Nacional da Confederação Brasileira de Karatê. A competição será realizada no sábado, 19, em Guarulhos/SP. Os atletas buscam uma vaga para o Campeonato Pan-Americano, que será realizado de 25 a 30 de agosto em Lima, no Peru.

Dos 18 karatecas que vão representar a cidade, duas já estão garantidas para a competição. Ariadne Boing e Geovana Fracaro, ambas campeãs no Sul-Americano disputado na Bolívia, em junho.

Dentre as apostas da equipe por uma vaga estão Victor Haag, até 61 quilos; Camila Koslowiski, até 59 quilos, Lucas Andrade, até 55 quilos e Gabriela da Silva, até 63 quilos. Todos pela categoria Júnior.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”