Atletas de Blumenau conquistam 11 medalhas no Festival Mirim Petiz de Natação

Foto: Divulgação

Foi disputada em Palhoça no final de semana a última etapa do Festival Mirim e Petiz de Natação. A equipe Apanblu, Associação de Pais e Atletas da Natação de Blumenau, conquistou 11 medalhas. Foram quatro de ouro, cinco de prata e duas de bronzes.

Um dos destaques foi o Anthony Espezim Martins, que conquistou três medalhas de ouro nas provas de 800m, 100m e 50m livre e prata nos 50m borboleta. Já Bernardo Schramm Schutz Machado, venceu a prova dos 50m peito. Também ganhou medalha de prata nos 100m peito e 200m medley.

Entre as meninas, Nathalia Mafra Casa se destacou com dois segundo lugares: 100m e 50m costas. Ainda conquistou o bronze nos 100m peito. As meninas ainda foram bem representadas com o bronze de Daniela Washington Henarejos na prova dos 50m borboleta.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.