Atleta do caratê blumenauense disputa competição no Japão

Maike (da esquerda) é além de atleta, professora de Karatê. Foto: Geraldo de Paula.

Maike de Oliveira, já está no país do oriente para a disputa da última etapa da Premier League de Karate 2015. A atual campeã brasileira de Karate na categoria até 61 quilos irá participar desta etapa nem Okinawa, no Japão, neste sábado (28).

A atleta, que iniciou a carreira na modalidade em 1999, é da equipe blumenauense de Karate. E segundo o treinador, Vanderlei de Oliveira, tem grandes chances de conseguir bons resultados na competição “A Maike vem de uma boa temporada de torneios internacionais e com boas colocações. Ela está preparada e confio nela”, afirmou.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”