Atleta de Blumenau vai representar o Brasil em competição na Bolívia

Foto: Divulgação

O atleta Anderson Henriques Freitas da Associação Atletismo de Blumenau (AABLU), desembarcou nesta quinta-feira, 30, na cidade de Cochabamba, na Bolívia, onde vai representar o Brasil no Sul-Americano Indoor.

Anderson vai disputar a prova dos 400 metros. Para o atleta, essa será a oportunidade de avaliar o trabalho que está sendo realizado. “O objetivo do ano é fazer o índice para os Jogos Olímpicos. Essa competição servirá somente como avaliação dos treinamentos aqui. Não teve uma preparação específica para uma prova indoor, mas farei o melhor para levar o ouro para o Brasil e para Blumenau”, comenta o atleta.

Ele foi o único atleta do sul do país convocado para representar a seleção brasileira. A competição ocorre neste fim de semana e vai reunir os melhores atletas do continente.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”