Atleta de Blumenau está entre os principais artilheiros do Estadual de Futsal

Foto: Sidnei Batista

Além da classificação para os playoffs do Campeonato Catarinense da Divisão Especial, o Blumenau Futsal tem mais um fator positivo a se comemorar: o faro de gol dos seus artilheiros. Com oito gols, o ala Márcio é o terceiro colocado na artilharia do Estadual. Quem também aparece entre os 15 principais goleadores são Dé e Ruan, ambos com seis gols. Na sequência, aparecem Simas e Ceará, com cinco.

O Blumenau Futsal marcou na primeira fase do Estadual 41 gols. Uma média de quase três gols por partida. A equipe blumenauense liderada pelo técnico Xande Melo aguarda a divulgação oficial da tabela nos playoffs. A Esquadra Alemã vai enfrentar o Joinville, com o primeiro jogo em Blumenau e o segundo em Joinville. Um momento importante para o torcedor fazer a diferença na briga pela classificação a semifinal.

Fonte: Assessoria Blumenau Futsal

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”