Atleta blumenauense é sétimo colocado em competição de Triathlon em Maceió

Foto: Carla Mayara Weise/Reprodução: Facebook.

Edmilson Pereira, mais conhecido como Pato, conquistou a sétima colocação no Challenge Maceió 2015, realizado neste domingo (23), na capital Alagoana. Foram cerca de 1.100 atletas que iniciaram a prova, entre profissionais e amadores.

No total, a prova teve um total de 113km, sendo 1,9km de natação, 90km de ciclismo e 21,1km de corrida. Pato chegou a ficar na quarta colocação, quando terminou a prova de natação e saiu em direção à bicicleta,  mas acabou terminando a prova de ciclismo e de corrida, na sétima colocação.

No final do ano passado, Edmilson Pereira, de 25 anos, foi o melhor brasileiro colocado no Iron Man Miami, umas principais competições da modalidade de triathlon no mundo, ficando na 12ª colocação na categoria profissional.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”