Atendimento presencial para emissão de identidade retorna na próxima segunda-feira

Foto: Ilustrativa

O Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina retorna com atendimento presencial para emissão de carteira de identidade a partir da próxima segunda-feira, dia 4 de maio. Em Blumenau os interessados devem procurar o terceiro andar do Shopping H. Mas só será atendido quem fizer o agendamento pela internet, na página do IGP. Além disso, é necessário o uso de máscara.

A orientação é que só procure o local quem realmente tenha urgência na emissão do documento. Em caso de aglomeração o atendimento presencial pode ser suspenso.

O IGP também desenvolveu uma ferramenta que possibilitará o atendimento específico para as pessoas que se enquadram no grupo de risco de contágio pela Covid-19, com horários específicos separados das pessoas fora desse grupo.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”