Atendimento para casos suspeitos de Covid-19, na Fortaleza, será transferido para o Hospital da Furb

Foto: Eraldo Schneider / Prefeitura de Blumenau

A partir da próxima segunda-feira, dia 8, o Atendimento Rápido Covid-19 que acontecia no CSU Fortaleza será transferido para o Hospital Universitário da Furb, na Rua Samuel Morse, 768, no bairro Fortaleza Alta – onde temporariamente também funciona o AG Fortaleza, de segunda a sexta-feira, das 7h às 24h.

Nesta quarta, quinta e sexta-feira, dias 3, 4 e 5, será feita a mudança da estrutura, em virtude disso, não terá atendimento para os pacientes com suspeitas de coronavírus. A orientação é para que as pessoas que precisarem, busquem o Atendimento Rápido Covid-19, anexo ao AG Itoupava Central ou o Ambulatório da Vila Germânica, das 7h às 19h.

Obra no AG Fortaleza

Em novembro, os atendimentos do Ambulatório Mário Jorge Vieira (AG Fortaleza) foram transferidos para o Hospital Universitário da Furb por conta da obra de ampliação e reforma da unidade que atende 25 mil pessoas em sua área de abrangência.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”