Atendimento do Procon Móvel nos bairros começa pelo Passo Manso

Foto: Rodrigo Vieira/RNR.

A escola Annemarie Techentin será a primeira a receber o Procon Móvel. O veículo estará no colégio na terça e quarta-feira da próxima semana, dias 16 e 17. Uma equipe estará recebendo a comunidade da região do Passo Manso para abertura de processo ou dúvidas em relação ao Código de Defesa do Consumidor.

O Procon deve divulgar até o final do mês um calendário de atendimento que será feito nos bairros da cidade. A Mercedes Sprinter foi adquirida e adaptada com recursos de multas aplicadas pelo Órgão de Defesa do Consumidor de Blumenau. O Investimento foi de cerca de R$ 165 mil. O veículo possui duas salas internas e permite a montagem de mais um sala externa.

A expectativa do Procon é que cerca de 30 atendimentos dia sejam realizados nos bairros da cidade. O Procon Móvel vai estacionar sempre em escolas, a cada quinze dias, na terça e quarta-feira. O veículo foi apresentado na manhã desta quinta-feira na Prefeitura. Neste sábado ele estará na Praça Dr. Blumenau para a apresentação e atendimento à comunidade.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”