Atacante Lauro César é apresentado como reforço no Metrô sem saber se jogará a Série C ou D do Brasileirão

O atacante Lauro César, de vinte e quatro anos, chegou na segunda-feira em Blumenau e foi oficialmente apresentado ontem como contratação do Metropolitano. Ainda sem saber se vai jogar a terceira ou a quarta divisão do Campeonato Brasileiro, é verdade.

Lauro é revelado pelas categorias de base do Sport Club Corinthians Paulista, passou pelo Rio Claro, Mogi Mirim, e estava no Noroeste de Bauru antes de sair pela primeira vez do estado de São Paulo. Em entrevista à Nereu o jogador comenta dessa indefinição, mas acredita que, no final, tudo dará certo.

O atacante Lauro César chamou a atenção de Osmair Goebel, auxiliar do Metropolitano, após marcar três gols em uma partida da Série A2 do Campeonato Paulista. Com as informações do esporte, Augusto Ittner.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”