Associação de Moradores do Badenfurt é furtada e tem prejuízo de mais de R$ 2 mil

A Associação de Moradores do Badenfurt, localizada na Rua Bernardino José de Oliveira, foi alvo de criminosos na manhã deste domingo (19), em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h. De acordo com a PM, o bar instalado na associação foi o alvo dos bandidos. Do local foram levados diversos doces, bebidas, cigarros e R$ 2 mil em espécie.

Ainda neste domingo, mais dois furtos foram registrados pela Polícia Militar. Por volta das 10h48min, os agentes foram acionados até a Rua Ari Barroso, no Salto do Norte. Foram furtados de um estabelecimento comercial uma furadeira, uma serra mármore e um par de chinelos.

Já por volta das 12h, uma residência em construção, na Rua Uruguai, na Ponta Aguda, foi alvo dos criminosos. Foram furtadas diversas ferramentas e torneiras. Em todos os casos nenhum suspeito foi localizado.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”