Assistente que prejudicou o Metropolitano em Criciúma é suspenso por 30 dias

Carlos Berkembrock ao lado do presidente da FCF, Delfim de Pádua Peixoto Filho. (Divulgação/FCF)

Ex-assistente Fifa, Carlos Berkembrock ficará por 30 dias na chamada “geladeira” da Federação Catarinense de Futebol. A informação foi divulgada agora à tarde, mesmo momento em que a FCF convocou uma reunião extraordinária com árbitros e auxiliares.

Berkembrock ganhou repercussão nacional nesta quinta-feira por não anular o gol de Paulo Baier, na vitória do Criciúma sobre o Metropolitano por 1 a 0. No lance, o experiente jogador do clube do Sul do Estado estava visivelmente adiantado, junto com outros dois jogadores da equipe.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”