Assinatura de convênio garante funcionamento da Praça do Empreendedor

A Praça do Empreendedor, local que vai abrigar serviços com o objetivo de agilizar a abertura de empresas, entrará em funcionamento a partir da segunda quinzena de julho. A estrutura vai contar com três funcionários e vai centralizar serviços das Fazendas Estadual e Municipal, Faema, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Junta Comercial.

Nesta segunda, Prefeitura e Governo do Estado firmaram um convênio para cessão de funcionários e realização de serviços conjuntamente. O secretário municipal da Fazenda, Alexandro Fernandes, explicou que a praça não será um local apenas para encaminhar procedimentos, mas para auxiliar o contribuinte.

A Praça do Empreendedor vai funcionar no Shopping Park Europeu, que fica na Via Expressa, Bairro Itoupava Norte.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”