Assinado decreto que define calendário de pontos facultativos na Prefeitura de Blumenau em 2015

O prefeito Napoleão Bernardes assinou na manhã desta terça-feira o decreto municipal que define pontos facultativos para o ano de 2015. Serão ponto facultativo a segunda-feira de carnaval e também o dia 13 de outubro.

A segunda-feira de carnaval substituirá a terça, quando a prefeitura, historicamente, parava. A mudança atende solicitação de entidades como a CDL, Câmara de Dirigentes Lojistas, que também faz feriado na segunda-feira e abre na terça de carnaval. Já o ponto facultativo de outubro aproveita um momento para comemorar duas datas importantes para o servidor público em um mesmo dia, o Dia do Servidor e Dia do Professor.

Segundo dados divulgados pela Prefeitura, com o decreto o número de pontos facultativos no município caiu de seis para dois dias de um ano para outro.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”