Assinado decreto para desapropriação de terreno onde será construído o Complexo Penitenciário de Blumenau

Foi publico no Diário Oficial do Estado o decreto que autoriza a desapropriação do terreno onde será construído o Complexo Penitenciário de Blumenau. A área, de 336.365 m², fica na Rua Silvano Cândido da Silva no Bairro Vorstadt.

Pelo terreno, o Estado vai pagar R$ 9,420 milhões. O local foi avaliado pela Caixa Econômica Federal e homologado pela Secretaria de Estado da Administração. Os recursos para a compra do terreno e para a construção do Complexo Penitenciário são do Pacto por Santa Catarina, com financiamento do Banco do Brasil.

Assinado o decreto, a Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania fará a finalização e formalização dos projetos para a construção da unidade prisional.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”