Assinado contrato para obras de ampliação de serviços e revitalização de leitos do Hospital Santo Antônio

Foto: HSA

O Hospital Santo Antônio assinou na manhã desta quarta-feira (3), o contrato de serviço com a empresa responsável pela ampliação da obra da ala em frente ao pronto socorro na Rua Itajaí. Os trabalhos contemplam a ampliação da radioterapia, da quimioterapia, ambulatório e clínica oncológica, além da revitalização dos leitos da clínica cirúrgica e também do Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI), que receberá um novo tomógrafo e um raio-x digital.

Um convênio assinado com o Governo do Estado na semana passada, durante a posse da nova diretoria da ACIB, garante os recursos para o serviço. Ao todo serão investidos R$ 5,6 milhões. A Construtora Stein é responsável pela execução da obra e a Viaplan Engenharia pela fiscalização. O prazo para conclusão é no primeiro trimestre de 2018.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”