Assinado contrato de concessão do Frohsinn

Foto: Michele Lamin

O local onde funcionava o Restaurante Frohsinn em Blumenau deve ser reaberto até dezembro de 2019. A exploração será feita pela empresa que comanda o Restaurante Indaiá, em Itapema, e o Indaiá Eventos, em Florianópolis. O contrato de concessão foi assinado nesta quinta-feira (22), pelo prefeito Mário Hildebrandt e representantes da empresa.

A concessão prevê o funcionamento como restaurante e espaço para eventos. A empresa vai explorar o local por um prazo máximo de 25 anos mediante o pagamento de um aluguel mensal de R$ 12 mil. O valor aplicado na reforma e ampliação do imóvel poderá ser abatido da outorga.

Quando entrar em operação, o Frohsinn funcionará no mínimo seis noites por semana no jantar, e todos os sábados, domingos e feriados no almoço. A empresa também ficará responsável pela manutenção do mirante, permitindo o acesso público e gratuito ao espaço.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”