Assembleia de servidores fecha escolas e creches de Blumenau nesta terça-feira

Foto: Marcelo Martins/PMB.

A Secretaria de Educação de Blumenau informou que 14 escolas municipais estarão totalmente fechadas durante esta terça-feira (23), a partir das 15h. Além disso, outras três terão atendimento parcial a partir deste horário, com apenas algumas turmas tendo aula. Isso acontece por conta de uma assembleia geral de servidores, marcada pelo Sindicato Único dos Trabalhadores no Serviço Público de Blumenau (Sintraseb).

Além de escolas, 13 creches também ficam fechadas e 20 terão atendimento parcial. Em relação aos postos de saúde e ambulatórios, a Secretaria de Saúde informou que não há previsão de interrupção dos serviços. A orientação é que para garantir, os pais e pacientes liguem para escolas, CEIs e postos de saúde antes de se dirigir até os locais.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”