Assaltos mal sucedidos são registrados em Blumenau

Foto Ilustrativa

Dois assaltos que segundo a Polícia Militar não foram concluídos pelos criminosos foram registrados na noite desta terça-feira (19), em Blumenau. O último caso aconteceu na Rua Johan Bachmann, no Bairro Velha, por volta das 21h. Segundo a PM, dois amigos estavam na frente da casa de um deles quando dois homens encapuzados, sendo um armado com um revolver, os abordaram e anunciaram o assalto.

Eles levaram os rapazes para dentro da residência, amarraram ambos com algemas de plástico e começaram a procurar objetos para roubar. Uma das vitimas conseguiu se soltar da algema, pulou a janela e procurou por ajuda até acionar a PM. Os suspeitos perceberam e fugiram sem levar nada, segundo a polícia.

Mais cedo, por volta das 20h, o proprietário de um escritório na Rua Dr Pedro Zimmermann, na Itoupava Central foi abordado quando chegava no carro dele. Três homens, sendo um deles com uma arma longa e colete a prova de balas, o abordaram e o levaram até o escritório. Lá eles exigiram o cofre, porém, não o encontraram. Também segundo a PM, os suspeitos fugiram sem levar nada. Nenhum dos criminosos das duas tentativas foi encontrado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”