Assalto em residência termina com tiros e um homem preso em Blumenau

Mais um assalto à mão armada é registrado em Blumenau. No início da manhã desta quinta-feira uma casa foi invadida por três homens armados na Rua Freymund Lucas, no Bairro Salto do Norte. Um casal de idosos, a filha e uma empregada estavam em casa.

A família foi surpreendida quando tomava café. O casal e a empregada foram rendidos. A filha também foi rendida quando saiu de um dos banheiros. A mulher pediu para trocar de roupas e conseguiu fugir por uma janela, acionar os vizinhos e chamar a polícia.

Os policiais chegaram rapidamente ao local. O trio fugiu por um matagal, mas um dos assaltantes acabou detido. Vizinhos ouviram disparos, mas ninguém foi atingido. Outros dois criminosos conseguiram fugir em um gol branco que estava próximo a residência assaltada e não foram mais localizados. O homem detido cumpria pena por tráfico de drogas e estava em liberdade provisória. Os proprietários da casa informaram que foram roubadas duas espingardas e telefones celulares.

Somente entre a tarde e noite de terça-feira, três residências foram invadidas por homens armados que roubaram dinheiro, jóias, veículos e eletrônicos. Ninguém foi preso. O crescimento no número de casos e durante o dia, tem aumentado a sensação de insegurança.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”