Assaltantes sequestram mulher e trancam dentro de porta-malas de carro

Imagem ilustrativa

Mais um caso de seqüestro relâmpago foi registrado em Blumenau durante o final da noite de quarta (03) e inicio da madrugada de quinta-feira (04). Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher de 30 anos foi surpreendida na Rua Johann Sachse, no Salto do Norte, amarrada e presa dentro do porta-malas do próprio veículo, um Corsa Prata. Em seguida, os bandidos teriam transitado com o carro por algum tempo, até parar no Posto de Gasolina Galo, na BR-470 em Indaial.

Lá, a vítima escutou de dentro do porta-malas diversos gritos para que todos se deitassem no chão e em seguida um disparo de arma de fogo. Após isso, o carro voltou a andar, até ser abandonado na Rua Palotina, no Bairro Encano do Norte, em Indaial. Neste momento a mulher conseguiu sair do porta-malas, pedir ajuda a pessoas que passavam por ali e em seguida à PM.

Buscas foram feitas pela região, mas os criminosos não foram encontrados. No posto de combustíveis os suspeitos roubaram o dinheiro do caixa, além de alguns aparelhos de celular. O disparo de arma de fogo foi para o alto, no momento em que eles fugiam.

Na quarta-feira (03) pela madrugada, um taxista também foi alvo de seqüestro relâmpago e foi amarrado dentro do porta-malas. Nesse caso os suspeitos também não foram localizados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”