Assaltantes são presos na BR 101 com R$ 135 mil roubados de empresa

Foto: Polícia Rodoviária Federal

Policiais rodoviários federais prenderam no fim da tarde de ontem na BR 101 em Barra Velha, dois homens que assaltaram uma empresa semana passada no Vale do Itajaí.

 

Os agentes tinham informações de que os suspeitos estariam em um veículo Spin com placas de Guarujá/SP. O veículo foi localizado e abordado. O dinheiro estava escondido debaixo do forro do tapete do passageiro e no interior das portas traseiras, totalizando R$ 135.500,00 em notas de 50 e 100.

A princípio, o motorista de 29 anos e o passageiro, de 20 anos, não souberam explicar a origem do dinheiro. Mas após contato com os proprietários da empresa, os dois homens foram reconhecidos como envolvidos no assalto, ocorrido dia 14 de agosto. O dinheiro era destinado ao pagamento dos funcionários da empresa, localizada às margens da BR 470 em Navegantes.

Todo o dinheiro do assalto foi recuperado. Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Barra Velha onde vão responder pelo crime de roubo.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”