Assaltantes roubam malote com R$ 15 mil de cobrador da Trimania

Um funcionário da Trimania foi assaltado por dois homens, um deles armado com um revólver, na tarde deste sábado (13), na Rua Rudolfo Walter, bairro Itoupava Central. O crime ocorreu quando o cobrador fazia o recolhimento de um malote com R$ 15 mil, de um revendedor da loteria.

Segundo a vítima, os bandidos saíram de dentro de um matagal com a arma em punho e anunciaram o assalto. Além do dinheiro os bandidos roubaram a carteira com documentos e a moto do cobrador, uma Honda CG placa MLD-4624. A dupla fugiu sentido Rua Professor Jacob Ineichen.

A polícia fez buscas na região, mas não encontrou os assaltantes.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”