Assaltantes invadem residência, agridem proprietário e fogem com veículo da vítima

Um assalto a mão armada foi registrado nesta madrugada de sábado (01), em Blumenau. Três homens teriam invadido uma residência, na Rua Helmund Trapp, no Bairro Testo Salto, agredido o proprietário, roubado diversos objetos e o veículo da vítima.

De acordo com informações do proprietário da casa a Polícia Militar, os três homens invadiram a casa por volta das 3h. Um deles estava armado com uma espingarda, e outro com uma barra de ferro. O suspeito com a barra teria acertado a cabeça da vítima, que ainda foi amarrada e amordaçada.

Os bandidos roubaram duas televisões de led, uma de 32 polegadas e outra de 42, documentos pessoais, dois celulares, uma espingarda de ar comprimido e outra de caibre 28, além do veículo do proprietário, um Focus, de placa MBA 6823, de Pomerode. Os suspeitos fugiram com o automóvel da vítima.

A Polícia Militar foi até o local, fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. Ainda segundo a PM, o proprietário da casa, que foi agredido, não apresentava lesões.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”