Assaltantes furtam malotes com dinheiro da Viacredi de Indaial

Quatro homens armados levaram malotes com dinheiro da Viacredi de Indaial. O assalto aconteceu por volta de 9h desta segunda-feira, 2. Segundo testemunhas, os criminosos chegaram logo após a saída do carro-forte. Eles estavam armados com espingardas, estouraram um vidro do posto de atendimento, renderam o vigia e fugiram com os malotes em um Fiat Tempra, cor bordô, com placas de Blumenau, que havia sido furtado na noite de domingo.

A polícia fez rondas na região e nos principais acessos ao posto de atendimento, que fica na Rua Dr. Blumenau, no Bairro Encano Baixo, próximo a divisão com Blumenau. Segundo o proprietário de uma oficina que fica próximo ao local, a ação dos criminosos foi rápida e durou cerca de três minutos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”