Assaltante se passa por pedinte e assalta empresária no bairro Velha

A vítima contou a Polícia Militar que chegou na sua empresa, a Sibratto de Letuca, localizada na Rua Marechal Deodoro, no Bairro Velha, quando foi abordada pelo suspeito. Ele primeiramente pediu dinheiro, dizendo que queria comprar cerveja. A mulher disse que dinheiro não podia dar, mas lhe ofereceu comida, uns biscoitos que ela tinha.

O homem então foi embora, e instantes depois retornou com uma faca, rendeu a mulher e a obrigou a dirigir até a Nova Russia. Eles estavam dentro do carro da vítima, um Honda Fit, de cor preta. Quando chegaram no local onde ele havia mandado, o suspeito abandonou a mulher num mato e fugiu com o veículo.

Ela então começou a procurar ajuda, até que conseguiu acionar a Polícia Militar. Buscas foram feitas, e o filho da vítima conseguiu encontrar o veículo, já abandonado. O suspeito não foi encontrado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”