Assaltante morre em confronto com a polícia após assalto em Brusque

Um assalto com reféns terminou com a morte de um criminoso após troca de tiros com policiais. O crime foi registrado na noite desta segunda-feira (18), na Rua Francisco Walendovsky, Bairro Primeiro de Maio, em Brusque.

Segundo o relato da vítima, ela foi abordada por um criminoso armado ao chegar em casa. No local também estavam outros dois criminosos em um carro, dois dentro da residência, o esposo e o pai da vítima. Os três suspeitos fugiram com o carro da família, um Toyota Corolla, e foram perseguidos pela PM.

Uma barreira foi montada já em Gaspar, na Rua Arthur Poffo, e por vários momentos houve troca de tiros entre polícia e criminosos, quando os suspeitos perderam o controle do carro e caíram em uma ribanceira. Mesmo assim eles continuaram atirando contra os policiais. Dois assaltantes ficaram feridos, foram detidos e encaminhados ao hospital. Um terceiro, que também foi ferido, não resistiu e morreu. Outros dois criminosos conseguiram fugir.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”