Assaltante finge ser taxista e rouba moradora no Salto do Norte

Uma idosa de 80 anos foi assaltada na Rua Olavo Bilac na noite deste domingo. A moradora contou a Polícia Militar que um homem bateu a janela de casa e se identificou como taxista. Quando a vítima percebeu que não era um taxista, já que há um ponto de táxi próximo a residência, tentou ligar para um sobrinho para avisar o fato. O homem reagiu a ação e pegou o celular da mão da idosa.

Além disso, a vítima levou um soco no rosto, que deixou a idosa com uma lesão no nariz. O assaltante ainda roubou R$ 1 mil em dinheiro e fugiu em uma moto. O Samu foi acionado e socorreu a idosa. O caso já foi comunicado a Polícia Civil.

Após rondas da PM, nenhum suspeito foi encontrado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”